Perguntas frequentes

 

Posso confiar na Munditudo?

R: Claro que pode! Somos uma empresa que atua no Mercado há mais de 30 anos. Somos associados da ABComm – Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, veja nossa empresa no hall das melhoras empresa de comércio eletrônico do Brasil através do link  https://abcomm.org/associados/

Também, somos Certificados nas melhores práticas de comércio eletrônico pela ComSchool, veja nosso certificado clicando aqui em http://certificados.comschool.com.br/munditudo

 

Como eu tiro dúvidas sobre o produto?

R: Leia toda descrição do produto. Vejas fotos e vídeo do produto.  Tire todas as suas dúvidas antes de comprar para que a sua negociação seja tranquila e rápida.

 

Como faço para comprar e pagar?

R: Trabalhamos com as melhores intermediadoras de pagamentos da atualidade - PAGSEGURO - MERCADO PAGO e TRAY CHECKOUT - Escolha o produto, clique em COMPRAR, siga os passos para pagamentos à vista no boleto bancário ou no cartão de crédito podendo parcelar. O banco emitente poderá cobrar juros para compras parceladas.

 

Como calculo o frete?

R: Logo abaixo do botão “COMPRAR” insira o seu CEP e clique em “CALCULAR”.

 

Posso retirar o produto?

R: Somos uma empresa especializada em comércio eletrônico e não trabalhamos com retirada em mãos. Todos os pedidos são enviados somente via Correios ou transportadora.

 

Qual o prazo de postagem e entrega?

R: Dependendo do tamanho do produto e do tipo de embalagem utilizada, o pacote será postado nos Correios em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo estimado de entrega varia de acordo com o CEP e é informado no calculo do frete. O prazo de entrega deve ser somado com o prazo de postagem. Informamos que poderá ocorrer atrasos ou sinistros na entrega por parte dos Correios.

 

Como fico sabendo sobre o meu pedido e a minha postagem?

R: Você receberá um e-mail nosso com todas as informações do seu pedido.  Por favor, informe um e-mail válido e verifique também a sua caixa de lixo eletrônico Spam.

 

O frete é grátis?

R: O frete é por conta do comprador. Poderá haver produtos com condições especiais de frete grátis.

 

O produto possui garantia?

R: Sim. Conforme a legislação vigente o produto possui garantia de 3 meses e após 7 dias do recebimento o frete para troca de ida e volta é por conta do comprador.

 

E se eu tiver problemas com o produto? Como eu entro em contato com a Munditudo?

R: Entre contato conosco por e-mail ou pelo telefone.

 

Qual o horário de atendimento da Munditudo?

R: De Segunda à sexta-feira das 9:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00. Exceto Feriados e Feriados Prolongados. Responderemos o seu e-mail em 24h durante os dias úteis.